política de frete
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Entregamos nossos produtos para qualquer localidade do Brasil atendida pelos serviços dos Correios.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos selecionados. Para simular o valor do frete a ser pago por item, basta clicar no produto selecionado e digitar o CEP do local de entrega, caso queira saber o valor do frete para a compra total adicione todos os produtos no carrinho de compras e solicite o calculo na página do pedido. A opção de envio será escolhida durante a finalização de sua compra. Os pedidos serão postados em no máximo 3 dia úteis após a confirmação de pagamento que pode ocorrer de 1 a 3 dias úteis, dependendo da opção de escolhida. Nos casos de boleto bancário, as instituições financeiras solicitam um prazo para confirmação do pagamento de até 3 dias úteis.

O dia da postagem não será computado no cálculo do prazo informado pelos Correios.

Você receberá o código de rastreamento do seu pedido para acompanhar a entrega.

As opções de frete disponíveis são:
SEDEX
Serviço de entrega prioritária domiciliar de segunda a sábado. O prazo de entrega médio de até 3 dias úteis, podendo variar de acordo com a localidade a contar da data de envio para o CEP informado.
PAC
Entrega domiciliar realizada apenas em dias úteis. O prazo médio para recebimento é de 8 dias úteis, podendo chegar a 15 dias, de acordo com a localidade, a contar da data de envio para o CEP informado.
SEDEX 10
Serviço de entrega prioritária domiciliar garantida até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

Tentativas de entrega

É necessário ter alguém em casa para receber o pedido. Poderá ser o responsável pela compra ou qualquer outra pessoa de confiança, que deverá estar no endereço de entrega indicado no ato da compra.

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega e, caso não haja ninguém no endereço indicado, apto a receber o pedido, ele será encaminhado para a agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo sua encomenda será devolvida ao nosso escritório.

Nesse caso, entraremos em contato através do e-mail ou telefone de cadastro para combinar o reenvio do pedido. Os valores do reenvio serão de responsabilidade do cliente visto que os Correios cobram pelo serviço mesmo quando a entrega não é realizada por não ter ninguém apto a receber o pedido no local.

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas ocasionados por fatores de força maior como; enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios.

Embalagem

A Nina & Maria envia todos os pedidos em uma fofa caixa para presente envolta por uma caixa de papelão rígida para garantir que cheguem até você bem protegidos com o máximo de carinho.
Você pode enviar sua encomenda diretamente ao presenteado alterando o local de entrega, porém neste caso, não deixe de nos comunicar para que a nota seja enviada apenas por e-mail.

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