Prezamos pelo compromisso e pela total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas através deste site. Efetuamos um rigoroso controle de qualidade de nossos produtos além de realizarmos uma cuidadosa análise de todos os itens de cada compra antes de enviarmos para o cliente. De qualquer forma problemas podem ocorrer e estaremos sempre prontos a resolver desde que sejam seguidas algumas regrinhas! Recuse o recebimento de seu pedido caso a embalagem chegue até você violada, com o produto avariado ou se a compra estiver em desacordo com o pedido. Caso isso ocorra entre em contato imediatamente com nossa equipe. Se notar a divergência somente após o recebimento do pacote, você terá até 72 horas úteis para nos informar sobre o ocorrido, fora deste prazo a reclamação poderá não ser mais atendida.
Caso haja necessidade você poderá solicitar a devolução de seu pedido no prazo de 7 dias ou então a troca em até 30 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Para solicitar Clique Aqui e acesse a nossa Central de Devoluções, basta seguir o passo a passo. Você receberá uma autorização de postagem e deverá enviar os produtos na na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota impossibilita a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Se for constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a Nina & Maria fica isenta de aceitar a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. Somente após estamos de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e reenviar seu pedido ou efetuar seu reembolso.
Contamos com sua compreensão.
Obs.: Não aceitamos trocas ou devoluções de itens personalizados por terem sido desenvolvidos especialmente para o cliente.

Defeito de Fabricação

Caso receba um produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente informando sobre o ocorrido e depois Clique Aqui para acessar a nossa Central de Devoluções, enviaremos um código de autorização de postagem para que possa nos enviar o produto para análise. Se ficar constatado o problema, será realizada a substituição da peça por outra igual a descrita em sua nota fiscal, neste caso os custos de envio da devolução e reenvio do produto serão arcados pela Nina & Maria. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. A Nina & Maria terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação. Não nos responsabilizamos por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site. Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto em lei.

Troca de produto

No caso de troca por opção ou conveniência do cliente (para produtos que não apresentam defeito), a Nina & Maria não será obrigada a arcar com as despesas de envio, sendo o custo de frete sempre por conta do cliente.Para solicitar sua troca Clique Aqui preencha os campos e depois nos envie os produtos na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal através dos correios para o endereço:
Nina & Maria Baby Store
Av. Rouxinol, 55 cj 102 - Moema
São Paulo - SP
CEP 04516-000
Não aceitamos troca de produtos personalizados.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de arrependimento de compra e poderá efetuar a devolução recebendo a restituição do valor total do pedido incluindo o frete. O prazo para desistência é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para solicitar uma devolução Clique Aqui Você receberá uma autorização de postagem e deverá enviar os produtos na na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal descrevendo o motivo da devolução.,br> A restituição dos valores será realizada após o recebimento do pacote, desde que o pedido tenha sido devolvido seguindo todas as regras da política de trocas e devoluções. Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá sob-responsabilidade da administradora do cartão. Para compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via pix ou transferência bancária realizada na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

Devolução por erro no Cadastro do Cliente

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora por conta de erro ou falta de informações cadastrais do cliente, todas as despesas do novo envio serão de responsabilidade do cliente.

Carrinho